Sessão Diversos Downloads

Sessão Diversos Downloads

Aqui você irá encontrar uma infinidade de arquivos disponíveis para download, desde fitas vhs, músicas avulsas, montagens de áudio e vídeo e muito mais!

E pra abrir essa nova página nada melhor que o VHS Lançado no Brasil com a primeira dublagem de A Pequena Sereia 1990, O VHS foi lançado pela extinta empresa Abril Vídeo no Ano de 1990, no mesmo ano o filme estava em cartaz nos cinemas do Brasil. Com as vozes de Ariel (Marisa Leal - Diálogos, Gabriela Ferreira Canções).
Para baixar o vídeo você vai precisar do programa megadownloader, pois o MEGA quando chega a 1GB de download ele limita e acaba bloqueando seu download, portanto se quiser baixar sem interrupções é só seguir o vídeo tutorial de como baixar e instalar o programa. Para poder baixar o programa MegaDownloader você precisará esta logado em seu Facebook, é simples, rápido e fácil, e confiável também.Espero que goste, em breve a versão do VHS de 1998 pra download, só aqui em nosso Blog.




O Filme esta completo e no formato MKV, com aproximadamente 1GB.
Lembrando que o arquivo é exclusivo do Blog, que foi gentilmente cedido pelo amigo Gabriel Cravo, portanto a venda desse produto é extremamente proibida. O Arquivo esta dividido em 3 partes e o site para fazer download é o MEGA.


Baixe o filme clicando na imagem abaixo:

 BAIXE O FILME
















Nenhum comentário:

Postar um comentário